Autarquia é condenada por morte causada por esquecimento de bisturi na vítima

Autarquia é condenada por morte causada por esquecimento de bisturi na vítima

A 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais modificou decisão da Comarca de São João Del-Rei (MG) e condenou o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) a indenizar a viúva de um paciente em R$ 20 mil, por danos morais. Isso porque um médico do hospital da […]

O post Autarquia é condenada por morte causada por esquecimento de bisturi na vítima apareceu primeiro em Consultor Jurídico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *